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Desativar Smart Number

15 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Chegou a essa página pela app do relógio ou foi diretamente a my nos? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Não Pela App my NOS.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Julgo que vi que a desativação era feita na app do relógio, experimente 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Qual o caminho para realizar a desativação? pois não encontrei


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

ativação ? eu quero desativar


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

O tópico diz “ ativação E Gestão” não diz só ativação 🤦‍♂️


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Porem ao abrir o topico, “gestao” se atribui a associação e desassociação dos serviços em nenhum momento o topico cita desativação do serviço, muito obrigado pela informaçaõ super útil vou ligar para cancelar


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Tem nos comentários, feito pelo moderador:“

Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”. 

Obrigado”


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@Ulatson Rocha 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda ao sugerir proceder ao cancelamento do serviço, diretamente, na App do Relógio. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Boa tarde, a informação é diferente com as opção que aparecem na app do relogio, vou enviar prints para mostrar.

Obs, foi na opção celular e removi o plano de dados porem ao cnsultar na app my nos ainda continua ativo.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Aparentemente e pela imagem que nos mostra, demonstra que o serviço já se encontra removido, ​@Ulatson Rocha 

Ainda assim, e para confirmarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2025

Ainda não, fiz um teste hoje liguei de um outro telemovel para o meu e ainda aparece no relogio e ele ainda recebe a chamada e o spotify continua a funcionar as musicas que não foram feito download.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Não será devido ao Bluetooth, ​@Ulatson Rocha ?

Envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,