Chegou a essa página pela app do relógio ou foi diretamente a my nos?
Julgo que vi que a desativação era feita na app do relógio, experimente
Qual o caminho para realizar a desativação? pois não encontrei
ativação ? eu quero desativar
O tópico diz “ ativação E Gestão” não diz só ativação 🤦♂️
Porem ao abrir o topico, “gestao” se atribui a associação e desassociação dos serviços em nenhum momento o topico cita desativação do serviço, muito obrigado pela informaçaõ super útil vou ligar para cancelar
Tem nos comentários, feito pelo moderador:“
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em “Fornecedor de serviços ” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS ”.
Obrigado”
Boa tarde, @Ulatson Rocha
O @Olaf deu uma boa ajuda ao sugerir proceder ao cancelamento do serviço, diretamente, na App do Relógio. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado,
Boa tarde, a informação é diferente com as opção que aparecem na app do relogio, vou enviar prints para mostrar.
Obs, foi na opção celular e removi o plano de dados porem ao cnsultar na app my nos ainda continua ativo.
Aparentemente e pela imagem que nos mostra, demonstra que o serviço já se encontra removido, @Ulatson Rocha
Ainda assim, e para confirmarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum .
Obrigado,
Ainda não, fiz um teste hoje liguei de um outro telemovel para o meu e ainda aparece no relogio e ele ainda recebe a chamada e o spotify continua a funcionar as musicas que não foram feito download.
Não será devido ao Bluetooth, @Ulatson Rocha ?
Envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum .
Obrigado,