Porem ao abrir o topico, “gestao” se atribui a associação e desassociação dos serviços em nenhum momento o topico cita desativação do serviço, muito obrigado pela informaçaõ super útil vou ligar para cancelar
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em“Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”.
Aparentemente e pela imagem que nos mostra, demonstra que o serviço já se encontra removido, @Ulatson Rocha
Ainda assim, e para confirmarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Ainda não, fiz um teste hoje liguei de um outro telemovel para o meu e ainda aparece no relogio e ele ainda recebe a chamada e o spotify continua a funcionar as musicas que não foram feito download.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.