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Demora na Portabilidade


Sou cliente nova, sai da Meo para NOS e estou tendo muitos problemas e uma delas é a portabilidade. Fui na loja dia 02/05 e me disseram que, por causa da instalação da box errada o serviço não estava ativo. Mas hoje é dia 06/05 e instalaram tudo mas nada de portabilidade. Quero uma solução. 

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • May 6, 2025

Ligue á linha de apoio


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@SULYANNE ASSIS,

Agradecemos a sua mensagem.

Entregou a documentação da portabilidade na Loja ou através do formulário online?

Obrigado


Eu fui na loja NOS no Oeiras Parque e fiz lá toda a parte burocrática. Liguei ontem e disseram que breve ia receber o SMS e colocaram um grau de importância. Mas até agora nada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


@João H. Eu enviei meus dados como foi pedido e  não fui contactada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2025

Boa tarde ​@SULYANNE ASSIS,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado