Skip to main content
Header
Grigorii
Byte
January 25, 2026

Débito por uma chamada para os EUA que eu não fiz

• January 25, 2026
  • 3 comentários
  • 27 visualizações

Na lista de chamadas do meu número NOS, que utilizo para internet móvel, vi uma chamada para um número americano que não fiz. Como resultado, o dinheiro foi debitado da minha conta. Trata-se de uma fraude? Como posso contestar este pagamento?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2026

Na lista de chamadas do meu número NOS, que utilizo para internet móvel, vi uma chamada para um número americano que não fiz. Como resultado, o dinheiro foi debitado da minha conta. Trata-se de uma fraude? Como posso contestar este pagamento?

Boa noite ​@Grigorii, para que seja possivel a analise dessa situação pela moderação do Fórum é necessário que faça por mensagem privada o envio do seu NIF e o numero da fatura onde aparece o débito da chamada.

Grigorii
Byte
January 25, 2026

Boa noite. Envio os dados numa mensagem privada?

Gregory
Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 26, 2026

Bom dia ​@Grigorii, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Vamos verificar a situação. Tal como sugerido, e bem, pelo ​@Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.