Boa tarde, ativei o debito direto durante o mês de Abril e queria saber se já está ativo ou ainda pago esta fatura como antes ?
Paulo Cardoso
Conta 5.xxxxxxx
NIF- xxxxxxxx
Boa tarde, ativei o debito direto durante o mês de Abril e queria saber se já está ativo ou ainda pago esta fatura como antes ?
Paulo Cardoso
Conta 5.xxxxxxx
NIF- xxxxxxxx
Boa tarde, ativei o debito direto durante o mês de Abril e queria saber se já está ativo ou ainda pago esta fatura como antes ?
Paulo Cardoso
Conta 5.xxxxxxxxxxxx8
NIF- 1xxxxxxxxxxxx
Boa tarde, normalmente a primeira fatura a ser emitida após a adesão ao D/D deve ser ainda paga por MB ou outro meio de pagamento.
Se for possível, deve editar a sua mensagem para retirar do domínio público os seus dados privados.
Para obter a confirmação da moderação envie os seus dados por mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
A adesão encontra-se em curso. Uma vez que a fatura número FT 202413/157932 foi emitida a 5 de abril de 2024 e a adesão foi a 10 de abril de 2024, ou seja, depois da fatura ser emitida emitida, essa fatura não é descontada no banco, pelo que a ativação só se concretiza com o débito da próxima fatura a emitir.
Recordamos que a ativação do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.
Obrigado,
Boa tarde mais uma vez, sendo assim irei pagar a fatura deste mês e para o próximo já deve estar o debito direto ativo. obrigado pela ajuda.
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Cancelei o débito direto, paguei a fatura com entidade e referência, mas a nós retirou me o dinheiro da conta ou seja paguei duas vezes!
É inadmissível isto acontecer, tem de me devolver o dinheiro!
Cancelei o débito direto, paguei a fatura com entidade e referência, mas a nós retirou me o dinheiro da conta ou seja paguei duas vezes!
É inadmissível isto acontecer, tem de me devolver o dinheiro!
Boa noite
Bom dia,
O
No entanto, para que não seja debitado o valor, é necessário que o pagamento seja feito até 72h úteis do débito.
Obrigado,
Obrigada pela ajuda o banco já fez a transferência do valor!
Agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.