Skip to main content

Recebida a fatura a pagar em maio, constato que depois de todas as trapalhadas que aconteceram no serviço contratado e que foram tratadas por telefone, foi-me debitado o valor de 2 x 1,5€ relativo a comunicações minhas para a linha de apoio ao cliente em consequència da alteração abusiva realizada no meu contrato na Loja do Arrábida Shopping, no dia em que lá fui trocar a box da tv. 

Surge também debitado o valor de 2,99€ como pacote extra de internet nos tlm's 966924083 e 969423140, consequência da mesma alteração abusiva.

 

Assim, solicito a devolução dos 8,98€ (1,5+1,5+2,99+2,99) indevidamente debitados.

 

Cliente - C*******

Boa tarde @Carolina Garcia da Silva Letra,

Por favor edite o tópico e remova dados privados, o Fórum NOS é de âmbito publico.

Como a situação foi no seguimento de uma reclamação, aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade que tem acesso à mesma.

Obrigado


Boa tarde @Carolina Garcia da Silva Letra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Aplicámos um crédito sobre os valores referidos. O crédito será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário