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Dia 26/10

No passado dia 26/10 recebi uma SMS da NOS a informar que deveria proceder ao carregamento do meu telefone até às 23:59h desse mesmo dia!

 Entrei em contato com o apoio a cliente a fim de esclarecer o motivo de ter o prazo de carregamento até dia 27 de cada mês (info da app NOS) mas no menu *111# aparecer um dia depois, dia 28 até às 14h portanto!

Fui informado que o prazo de carregamento é até ao dia 27 de cada mês até às 14h ( Contrariamente à SMS recebida que alertava para o carregamento ate 23:59h do dia 26/10) e que a informação do *111# se encontrava errada no sistema e teria de ser resolvida pela equipa técnica!

Ficou o pedido registado e foi reportado para a área técnica, que me ligou ainda no mesmo dia a informar que eu havia reportado sobre a receção de uma SMS...informação essa errada, não reportei isso, (existe gravação da chamada)! Após uma breve pesquisa da suposta equipa técnica fui informado que estariam com problemas no sistema e para não estar mais tempo em espera me ligariam ainda nesse dia quando tivessem o “sistema” funcional! Nunca mais fui contatado!

Dia 31/10

Sem qualquer contato até ao dia de ontem (31/10) entrei novamente em contato com a linha de apoio cliente e uma vez mais fui informado que me iriam contactar até às 21h desse mesmo dia, que uma vez mais NÃO aconteceu e continua a espera!

Os problemas com os prazos de carregamento continuam sem resolução e por esclarecer! Uma enorme falta de respeito por parte da NOS que demonstra bem a sua total incompetência perante o problema apresentado!

Se eu efetuar um carregamento ao dia 28 de cada mês supostamente serei penalizado em 1€ por dia por ser feito fora do prazo (supostamente a dia 27 de cada mês), mas o certo é que a data de carregamento no menu *111# é até ao dia 28 de cada mês mais especificamente até as 14h!

O apoio ao cliente da NOS é péssimo, confuso e de cada vez que a informação transita internamente sofre alterações e em vez de ter um problema geram-se mais! Continua o problema por resolver e através do apoio não consigo resolução!

Acho uma enorme falta de respeito por parte da operadora não cumprir com os seus compromissos de contato nem dar qualquer satisfação ao cliente! Estas situações repetem-se, já anteriormente tive bastantes problemas com as linhas de apoio e com as informações erradas que passam aos clientes! Não existe outra forma de resolver sem passar pelo apoio ao cliente e não consigo.

Obrigado,

Cumprimentos

Boa tarde @RuiBolt,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @RuiBolt,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde!

Agradeço desde já a prontidão da resposta bem como a tentativa de ajuda!

Tal como solicitado já enviei uma mensagem privada com o número de cliente NOS!

Obrigado!

Cumprimentos


Muito obrigado, @RuiBolt
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Muito obrigado, @RuiBolt
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigado!

Cumprimentos


Boa tarde!

 

Após um período de espera continuo sem resolução do problema apresentado assim como de qualquer contacto pela parte da NOS, o que acho lamentável!

Tendo em conta que aparentemente o problema irá ficar sem resolução, aproveito para pedir o favor aos moderadores/admin da eliminação deste tópico!

Obrigado,

 

Cumprimentos

 


Boa noite @RuiBolt,

Lamentamos a situação. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


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