Header
Respondido

data de renovação


Como posso saber qual a data de renovação dos dados móveis dos vários numeros de telemovel da minha área de cliente? São todas iguais? Na ajuda diz para consultar “ a data de renovação” na área de cliente, no entanto se fizer a pesquisa na mesma vai perceber que não retorna nada!

icon

Melhor resposta por Jorge C 13 September 2023, 01:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boa noite. Segundo percebi a data de renovação dos dados móveis de um dos meus telemoveis ocorre a meio do m~es e outro mais para o inicio, mas não sei quais são as datas. Procurei no site e não encontro em lado nenhum na área de cliente. Como posso saber?

 

Reputação 7

Boa noite @Joni Piter,

A renovação ocorre todos os meses na mesma data. Consulte a data de renovação na App NOS ou na Área de Cliente. A data de renovação é de acordo com o seu tarifário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Se tivessem lido a minha pergunta perceberiam que eu “não encontro em lado nenhum na área de cliente”  a data de renovação. A pesquisa também não deu.

Sabem-me indicar onde posso ver, para cada numero de telefone?

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joni Piter 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário