Skip to main content
Header
Respondido

data de renovação

  • September 12, 2023
  • 5 comentários
  • 50 visualizações

Como posso saber qual a data de renovação dos dados móveis dos vários numeros de telemovel da minha área de cliente? São todas iguais? Na ajuda diz para consultar “ a data de renovação” na área de cliente, no entanto se fizer a pesquisa na mesma vai perceber que não retorna nada!

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Joni Piter,

A renovação ocorre todos os meses na mesma data. Consulte a data de renovação na App NOS ou na Área de Cliente. A data de renovação é de acordo com o seu tarifário.

Obrigado

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 12, 2023

Boa noite. Segundo percebi a data de renovação dos dados móveis de um dos meus telemoveis ocorre a meio do m~es e outro mais para o inicio, mas não sei quais são as datas. Procurei no site e não encontro em lado nenhum na área de cliente. Como posso saber?

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 12, 2023

Boa noite @Joni Piter,

A renovação ocorre todos os meses na mesma data. Consulte a data de renovação na App NOS ou na Área de Cliente. A data de renovação é de acordo com o seu tarifário.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2023

Boa tarde, 

Se tivessem lido a minha pergunta perceberiam que eu “não encontro em lado nenhum na área de cliente”  a data de renovação. A pesquisa também não deu.

Sabem-me indicar onde posso ver, para cada numero de telefone?

Obrigado,

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2023

Boa tarde, @Joni Piter 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado