Manuel Santos
Cliente nºCXXXXXXXX
Boa tarde
Tenho o Serviço NOS Iris, que incluido no Pacote tem dois telemoveis, e num deles os dados moveis não funcionam,agrdeço a v/ajuda para a solução deste caso
Obrigado
Manuel Santos
Cliente nºCXXXXXXXX
Boa tarde
Tenho o Serviço NOS Iris, que incluido no Pacote tem dois telemoveis, e num deles os dados moveis não funcionam,agrdeço a v/ajuda para a solução deste caso
Obrigado
Boa tarde, para sua segurança, é conveniente que edite o seu comentário e retire do dominio público o seu numero de cliente, posteriormente, envie por MENSAGEM PRIVADA para o perfil
Olá
Quando liga os dados móveis aparece o símbolo 3G ou 4G ou fica mesmo sem rede?
Já experimentou retirar o cartão e voltar a colocar?
O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.
Obrigada
Olá bom dia
Tenho um situação muito semelhante que preciso de ajuda.
O meu cartão de telemóvel tem é um pacote corporativo e tenho no meu telemóvel 6Gb de net. Ao ligar no telemóvel aparece o sinal de 4G+. Mas não passa disso. Pois não consigo aceder a nada.
Será que consegem ajudar?
Obrigada
Bom dia
Sugerimos que reinicie o equipamento e que, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso à internet com os dados móveis.
Aguardamos a confirmação
Obrigado
Olá bom dia
Já fiz isso e continua a não dar.
Obrigada
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e experimente ligar-se apenas ao 3G. Consegue navegar?
Adicionalmente, para confirmarmos a cobertura, pedimos que nos confirme o código postal.
Obrigado
Olá boa tarde,
Também não funciona.
No mesmo telemóvel tenho dois cartões da nos. Um pessoal que a net flui normalmente. E este outro cartões que não funciona.
O código postal é 4580-072.
Assim sendo,
Obrigado
Olá boa noite,
A mensagem privada com o número já foi partilhada.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Enviei novamente mensagem privada.
Qualquer coisa que precisem avisem.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Infelizmente não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil
Para enviar uma mensagem privada para o peril
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.