Skip to main content
Header
Pergunta

Dados moveis não funcionam

  • December 18, 2019
  • 5 comentários
  • 63 visualizações

sempre que ligo os dados moveis e entro numa app nao consigo utiliza-la, é como se os dados estivessem desligados, o que poderá ser?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 18, 2019

Alguma app em especifico? No browser consegues aceder a internet?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2019

Alguma app em especifico? No browser consegues aceder a internet?

nao consigo aceder nenhuma app, nem no browser 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 18, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anaibv.

Está em Portugal? Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anaibv.

Está em Portugal? Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? 

Boa tarde 

Sim, estou em portugal, e també, ja desliguei e liguei o telemovel


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 18, 2019

Olá @Anaibv,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.