Skip to main content
Header
Megabyte
May 30, 2021
Pergunta

Dados móveis ligam sem eu saber

Bom dia...mudei faz pouco tempo para um Xiaomi 9 e comecei a reparar que todo o meu saldo desaparece(tenho um tarifário pré-pago).Ora bem, tenho a certeza que os dados móveis estão desligados...já defini que nenhuma aplicação pode se ligar de essa forma.escolhi rede 2G porque também encontrei na net casos a falar sobre 4G...e todos os dias me é cobrado 1.99?Isto nunca me aconteceu excepto as vezes que os ligava sem querer, isto é demais...alguém passou pelo mesmo?Alguém da NOS me pode ajudar por favor?Começo a achar isto suspeito demais.

Muito obrigado

João Gordinho

13 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

Olá @JGordinho

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 30, 2021

Boa noite, é um pré-pago...sem carregamentos obrigatórios...sinceramente não sei mais...

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

@JGordinho

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 23, 2021

Bom dia, estou exactamente na mesma situação. Podem me esclarecer como foi resolvida a questão??

Desde já obrigada.

Kilobyte
    June 23, 2021

Bom dia, estou exactamente na mesma situação. Podem me esclarecer como foi resolvida a questão??

Desde já obrigada.

@Ana P. 

Pode-me ajudar, por favor?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2021

Boa tarde @Icanfly406,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, onde detalhe a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 25, 2021

@João H. 

Boa tarde.

Ainda não obtive resposta e o saldo já foi quase todo...

Guimas
    Super User
    Super User
    June 25, 2021

@João H.

Boa tarde.

se tiver urgencia 16990. de resto é parar de usar os dados.

Kilobyte
    June 25, 2021

@João H.

Boa tarde.

se tiver urgencia 16990. de resto é parar de usar os dados.

@Guimas Boa tarde

16990 Dá para ligar sem saldo?

Eu não uso os dados. Estão desligados. Restrição de dados está activada e tirei a permissão das aplicações transferirem dados móveis. Quantas mais coisas tenho de desligar??? Até parece gozo como uma rede permite isto sem ser o cliente a aceitar a subscrição de um pacote de dados. É uma vergonha.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2021

Boa tarde @Icanfly406,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.