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Respondido

Dados móveis de 4G passaram para E em estado permanente

  • October 18, 2024
  • 7 comentários
  • 214 visualizações

Já desde o inicio do mês de outubro que um dos telemoveis associado ao pacote passou de ter dados móveis constantes de 4G para E. Desde então nunca tornou-se impossivel usar os dados devido ao mesmo problema.

Melhor resposta por Mário P.

@vityx13, boa tarde. 
Muito obrigado pela confirmação. 
De momento, não verificamos que existam dificuldades de cobertura NOS na localidade que indica. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que reinicie o equipamento bem como as definições de rede no seu equipamento e escolhe ligar-se automaticamente ao 4G/5G. 

Obrigado,

7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 18, 2024

Reinicia o telemovel para ver se resolve.

Experimenta colocar noutro telemovel para se perceber se é do cartão.

Se for recomendo ligar para o apoio técnico 931699000


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2024

Já fiz isso tudo antes e continua igual, aparenta ser do telemovel, mas não percebo como pois até ao ultimo dia de setembro funcionava corretamente, terá a NOS implementado algum tipo de rede que não suporta o meu telemovel? De qualquer das formas pelo menos 3G deveria funcionar.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • October 19, 2024

Onde? Pode ser o fecho da rede 3G


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2024

Sou do concelho de Setúbal. Mesmo com o (possível) fecho o telemovel tinha na maioria do tempo 4G. 🤔


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2024

Boa tarde, @vityx13
Confirme-nos, por favor, o código postal para verificarmos a cobertura na localidade que indica não ter acesso ao 4G. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2024

2910-451


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 20, 2024

@vityx13, boa tarde. 
Muito obrigado pela confirmação. 
De momento, não verificamos que existam dificuldades de cobertura NOS na localidade que indica. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que reinicie o equipamento bem como as definições de rede no seu equipamento e escolhe ligar-se automaticamente ao 4G/5G. 

Obrigado,