Já desde o inicio do mês de outubro que um dos telemoveis associado ao pacote passou de ter dados móveis constantes de 4G para E. Desde então nunca tornou-se impossivel usar os dados devido ao mesmo problema.
Reinicia o telemovel para ver se resolve.
Experimenta colocar noutro telemovel para se perceber se é do cartão.
Se for recomendo ligar para o apoio técnico 931699000
Já fiz isso tudo antes e continua igual, aparenta ser do telemovel, mas não percebo como pois até ao ultimo dia de setembro funcionava corretamente, terá a NOS implementado algum tipo de rede que não suporta o meu telemovel? De qualquer das formas pelo menos 3G deveria funcionar.
Onde? Pode ser o fecho da rede 3G
Sou do concelho de Setúbal. Mesmo com o (possível) fecho o telemovel tinha na maioria do tempo 4G.
Boa tarde,
Confirme-nos, por favor, o código postal para verificarmos a cobertura na localidade que indica não ter acesso ao 4G.
Obrigado,
2910-451
Muito obrigado pela confirmação.
De momento, não verificamos que existam dificuldades de cobertura NOS na localidade que indica. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que reinicie o equipamento bem como as definições de rede no seu equipamento e escolhe ligar-se automaticamente ao 4G/5G.
Obrigado,
Comentário
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