Skip to main content
Header
Bit
May 8, 2019
Pergunta

Custo de manutenção do número

Recebi este SMS recentemente: "A partir de 8 junho 2019, para que possa manter o seu número ativo iremos retirar do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses." Será sempre cobrado? Independentemente da utilização?

15 Comentários

AJ67
Zettabyte
May 9, 2019
Recebi este SMS recentemente: "A partir de 8 junho 2019, para que possa manter o seu número ativo iremos retirar do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses." Será sempre cobrado? Independentemente da utilização?parece que sim, querem perder os poucos clientes que ainda tem neste tarifario, foi o ultimo tiro no pé no antigo tarifário "rede4" RIP.
Tem como alternativa a UZO ou Vodafone Directo que não tem essa taxa.
Megabyte
May 9, 2019
Também recebi esse SMS, fui logo ver as opções na meo e vodafone e cheguei a conclusão que também vão cobrar manutenção 🙂 :-)
Que treta....
Megabyte
May 9, 2019
A UZO está com a promoção: Mudo para a UZO mantendo o meu número do outro operador (excluindo MEO*) e ganho €50 em bónus.
Acho que está na hora de mudar 🙂
AJ67
Zettabyte
May 9, 2019
A UZO está com a promoção: Mudo para a UZO mantendo o meu número do outro operador (excluindo MEO*) e ganho €50 em bónus.
Acho que está na hora de mudar :-)
Já fui cliente, recomendo. o cartão vem com 5€ de saldo e depois recebe 5€ de bonus nos primeiros 9 carregamentos, que totaliza os 50€ de bonus. Basta fazer um consumo cada 120 dias para o manter ativo, sem taxinhas manhosas.
Megabyte
May 9, 2019
Tenho um tarifário livre de carregamento que a partir de junho ficará sujeito a um pagamento para se manter ativo. Procuro uma solução para alterar o meu tarifário para um que me traga alguma vantagem. A minha utilização e exclusivamente para chamadas e mensagens tendo eu um consumo de 10€/2 meses aproximadamente. Agradeço desde já toda a disponibilidade deste fórum 😉
Zettabyte
May 9, 2019
Pedir portabilidade para UZO
AKRYL
Exabyte
May 10, 2019
Tenho um tarifário livre de carregamento que a partir de junho ficará sujeito a um pagamento para se manter ativo. Procuro uma solução para alterar o meu tarifário para um que me traga alguma vantagem. A minha utilização e exclusivamente para chamadas e mensagens tendo eu um consumo de 10€/2 meses aproximadamente. Agradeço desde já toda a disponibilidade deste fórum ;)

UZO. Portei o meu número da NOS há mais de 2 anos para a UZO, além de "ganhar" o bónus dos 50 Eur pela portabilidade, não há taxas de manutenção só é necessário a realização de uma comunicação não gratuita ou carregamento de 120 em 120 dias.

Desde que mudei só carreguei o cartão duas vezes, tenho internet gratuita 1.2 GB todos os meses ao usar a aplicação Free, Net More. Ainda tenho acesso gratuito à internet dos Hot Spots da MEO pelo Wi-Fi.

Por isso não há vantagens nenhumas em se manter na NOS nesse tarifário a pagar essas taxas.
Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
AKRYL
Exabyte
May 10, 2019
É mudar para a UZO. Portei o meu número da NOS há mais de 2 anos para a UZO, além de "ganhar" o bónus dos 50 Eur pela portabilidade, não há taxas de manutenção só é necessário a realização de uma comunicação não gratuita ou carregamento de 120 em 120 dias.

Desde que mudei só carreguei o cartão duas vezes, tenho internet gratuita 1.2 GB todos os meses ao usar a aplicação Free, Net More. Ainda tenho acesso gratuito à internet dos Hot Spots da MEO pelo Wi-Fi.

Por isso não há vantagens nenhumas em se manter na NOS nesse tarifário a pagar essas taxas.
Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
Kilobyte
May 18, 2019
Eu vi o tarifario mundo , parece ter os mesmos preços que o livre !
Kilobyte
May 18, 2019
Também recebi esse SMS, fui logo ver as opções na meo e vodafone e cheguei a conclusão que também vão cobrar manutenção 🙂 :-)
Que treta....

Euh , eu nao vi nada disso no voda direto ou Uzo