Skip to main content
Header
Respondido

Custo chamada internacional

• August 21, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde. Tenho um pacote UMA com 2 telemóveis. Gostaria que me esclarecessem o seguinte:

1) Qual o custo de uma chamada feita do meu telemóvel NOS localizado em Portugal, para um telefone fixo ou móvel situado nas Ilhas Canárias em Espanha? 

2) Qual o custo de uma chamada feita do meu telemóvel NOS mas localizado nas ilhas Canárias em Espanha, para um telefone fixo ou móvel situado nas Ilhas Canárias em Espanha?

3) Qual o custo de uma chamada feita do meu telemóvel NOS a partir de Espanha ilhas Canárias, para outro telemóvel NOS, quando também localizado nas ilhas Canárias? 

Obrigado, cumprimentos

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Viriato Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

As chamadas efetuadas de Portugal para um número fixo ou móvel de outro país são consideradas chamadas internacionais, pelo que terão um custo associado, de acordo com as condições do seu tarifário.

Caso esteja em roaming dentro do Espaço Económico Europeu, aplicam-se as condições de roaming previstas no seu tarifário.

Se efetuar uma chamada para outro número NOS, estando ambos no mesmo destino, neste caso em Espanha, também se aplicam as condições de roaming do seu tarifário.
Saiba mais sobre o roaming através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 21, 2026

Boa tarde ​@Viriato Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

As chamadas efetuadas de Portugal para um número fixo ou móvel de outro país são consideradas chamadas internacionais, pelo que terão um custo associado, de acordo com as condições do seu tarifário.

Caso esteja em roaming dentro do Espaço Económico Europeu, aplicam-se as condições de roaming previstas no seu tarifário.

Se efetuar uma chamada para outro número NOS, estando ambos no mesmo destino, neste caso em Espanha, também se aplicam as condições de roaming do seu tarifário.
Saiba mais sobre o roaming através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigada