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Pergunta

CPV INVALIDO


Boa tarde, estou a tentar preencher formulário portabilidade da WOO para NOS, porém quando coloco o CPV diz me que é inválido. Entrei em contato com a WOO e o código esta correto. Como proceder?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2157 comentários
  • 30 de janeiro de 2023

A Woo não é da nos? o número não e 93? 

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vivian Hipolito. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e o tarifário que pretende.

Obrigado


Tenho aqui o mesmo problema agora. ​@João H. Pode ajudar?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Nuno Filipe Simões,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade persiste.

Obrigado


Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.


  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 31 de janeiro de 2025
Nuno Filipe Simões escreveu:

Boa tarde. Ainda persiste. Neste momento o comercial da MEO disse-me estar a tentar resolver o problema.

Então, mas se a nos e a meo dizem que o cvp está errado, então secalhar é porque está errado, não? 

acho que o melhor é forçar com a woo que o número que deram está errado porque nenhum outro operador o está a aceitar.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Nuno Filipe Simões

Sugiro que contacte a WOO desta forma. 

Fala Connosco | Contactos WOO 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

é necessário entrar em contacto com a WOO


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Nuno Filipe Simões 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que entre em contacto com o serviço ao cliente com a WOO. 
Obrigado, 


Olá pessoal! Penso que está desvendado o mistério. O CVP está correto, o que aparece na fatura é o mesmo que aparece online. A questão prende-se com o facto do número estar associado a um pacote NOS em que a titularidade do contrato não está em meu nome, logo não haver correspondência do NIF. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Nuno Filipe Simões

Sim, para requerer a portabilidade, é necessário que os dados coincidam. 
Obrigado,