O que é apresentado na Área de Clientes, sob o nome "Detalhe de Comunicações" não se aplica, e tem um formato inútil para consultas. Dever-se-ia ter o resumo por período de fatura e, caso solicitado, mostrar o detalhe por consumo semanal ou diário.
Temos uma conta com 2 telemóveis e nos é permitido re-distribuir as alocações de dados para cada telemóvel. Como fazê-lo se não nos é informado o que gastamos nos meses anteriores de forma sucinta?
Caso haja uma forma de aceder a esta informação, por favor esclarecer como se faz. Obrigado.
Eu sou wtf e nos ultimos meses desapareceram do meu telemóvel ao todo por volta de 4euros para além do valor da minha mensalidade, na area de cliente tenho apenas acesso a informação sobre os carregamentos (entrada de dinheiro no cartão), seria util ter também acesso a informação sobre a saida de dinheiro do cartão pois gostaria de perceber para onde é que estes 4euros sairam.
Aguardo resposta.
Olá, não tens nenhum serviço de valor acrescentado associado ao teu número?
Não, que eu saiba. E na area de cliente também não aparece nenhum serviço de valor acrescentado por isso assumo que não.
o seu tarifário é mensal ou semanal?
mensal
Já viste no detalhe de comunicações se há alguma coisa?
Costumas esgotar o plafond de internet?
Mudei recentemente de telemóvel e não consigo consultar o saldo através do *111#, e também não consigo consultar o saldo através da aplicação no telemóvel.
Mudei recentemente de telemóvel e não consigo consultar o saldo através do *111#, e também não consigo consultar o saldo através da aplicação no telemóvel.
Boa tarde, experimente consultar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Boa tarde, obrigado pela resposta.
Eu consigo consultar o saldo através da minha área de cliente no pc, mas no telemóvel não consigo consultar o saldo de maneira nenhuma, nem na app, nem na área de cliente, nem através do*111#…
Boa tarde, obrigado pela resposta.
Eu consigo consultar o saldo através da minha área de cliente no pc, mas no telemóvel não consigo consultar o saldo de maneira nenhuma, nem na app, nem na área de cliente, nem através do*111#…
É possível que haja uma dificuldade pontual na app, entretanto consulte através da área de cliente, se pretender que a moderação lhe proporcione a sua ajuda, envie através do
Olá
Obrigada
Não fiz nenhuma alteração ao meu tarifário, apenas mudei de telemóvel.
Quando tenta aceder pelo *111# surge algum erro?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.