Boa tarde a todos, queria deixar aqui uma pequena dica.
Adquiri um novo smartphone e para fazer a configuração APN foi uma complicação. No site da NOS não existe a marca do meu telemóvel "Asus", por isso como na linha de apoio ao cliente a informação foi nula segui os passos como se fosse para um Huawei. Ficou a funcionar mas não conseguia partilhar Internet com outros aparelhos. Mais uma vez a linha de apoio ao cliente foi nula na informação. Da sua Asus diziam que era o APN mas do apoio diziam que não. Fiz reset aos apn ficando o predefinido. Criei um novo, Internet, umts, e no tipo de APN coloquei default,mms,supl,dun
E resolvi a questão. Tenho um Asus zenfone 5 Z, mas pelo que vi as configurações de APN no site são quase iguais na maior parte das marcas ou telemóveis.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder de Seixas .
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida e que tenha partilhado a solução com a comunidade, ajudando assim outros utilizadores. 🙂
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida e que tenha partilhado a solução com a comunidade, ajudando assim outros utilizadores. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.