Boa tarde. Fiquei sem puder receber e efetuar chamadas bem como perdi o acesso aos dados móveis após aderir a um pacote de dados em roaming para o México. Enviaram uma mensagem a informar que por 20€ teria 5gb se dados. Aderi e o processo pareceu estar ok. Mas passados apenas alguns minutos, talvez 4 ou5no máximo, recebi uma mensagem a informar que tinha ultrapassado o limite de roaming mensal em 61,50€ e perdi as comunicações bem como os dados móveis impossibilitados. Informo que não usei dados exceto após receber o vosso SMS a dizer que estava ativo o pacote de 5gb. Exijo um contacto imediato e a resolução desta situação.
Enviaram um e-mail a informar que tinha uma reposta privada no fórum com um link para aceder à mesma. O link não leva à resposta mas apenas à página inicial do fórum nos.
Valter Tavares
96xxxxxxx8
xxxxxxx@gmail.com
Boa tarde
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Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, se ligue manualmente a uma das seguintes redes:
- TELCEL
- Movistar
Obrigado
Boa tarde. Reiniciei e visto que a Telcel está indisponível, conectei manualmente o equipamento à rede Movistar. Continuo sem comunicações e sem dados móveis. Apenas acedo através de WiFi local.
Peço o anulamento da adesão ao vosso aditivo de 5gb em roaming visto que não só não o usei (apenas por 4 minutos) como bloqueou as minhas comunicações.
Obrigado
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