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Boa tarde. Fiquei sem puder receber e efetuar chamadas bem como perdi o acesso aos dados móveis após aderir a um pacote de dados em roaming para o México. Enviaram uma mensagem a informar que por 20€ teria 5gb se dados. Aderi e o processo pareceu estar ok. Mas passados apenas alguns minutos, talvez 4 ou5no máximo, recebi uma mensagem a informar que tinha ultrapassado o limite de roaming mensal em 61,50€ e perdi as comunicações bem como os dados móveis impossibilitados. Informo que não usei dados exceto após receber o vosso SMS a dizer que estava ativo o pacote de 5gb. Exijo um contacto imediato e a resolução desta situação.

Enviaram um e-mail a informar que tinha uma reposta privada no fórum com um link para aceder à mesma. O link não leva à resposta mas apenas à página inicial do fórum nos.

 

Valter Tavares

96xxxxxxx8

xxxxxxx@gmail.com


Boa tarde @Valter Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel e o email, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados para os proteger. 

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que, de seguida, se ligue manualmente a uma das seguintes redes: 

  • TELCEL
  • Movistar

Obrigado


Boa tarde. Reiniciei e visto que a Telcel está indisponível, conectei manualmente o equipamento à rede Movistar. Continuo sem comunicações e sem dados móveis. Apenas acedo através de WiFi local. 

Peço o anulamento da adesão ao vosso aditivo de 5gb em roaming visto que não só não o usei (apenas por 4 minutos) como bloqueou as minhas comunicações.

Obrigado 


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