Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2026

Comunicação susp

• September 7, 2026
  • 5 comentários
  • 27 visualizações

Estou sem fazer comunicações e sem
dados móveis porque não consegui pagar as últimas faturas+acordo de pagamento.
Se eu pagar a parcela do acordo volto a ter comunicações, ou tenho que pagar tudo? É que neste momento não tenho condições financeiras para as duas coisas. Obrigada

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2026

Boa tarde ​@Sergia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a realizar um novo acordo de pagamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
September 7, 2026

Bom dia ​@Sergia

Se não pagar as prestações, o seu acordo de pagamento pode ser cancelado e o valor negociado tem de ser pago na totalidade de uma só vez. Caso não pague, poderemos restringir os seus serviços ou desligá-los em definitivo.

Para o evitar, faça o pagamento do valor total em dívida, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito. Após o pagamento, caso os serviços estejam suspensos, serão restabelecidos até um máximo de 6 horas.

Caso não possa pagar o valor total em dívida, contacte-nos para avaliarmos se é possível renegociar o acordo de pagamento. Se tiver incumprido um acordo de pagamento nos últimos 12 meses, esta operação tem um custo associado.

ℹ️ NOS 

Obrigado.

SergiaAutor
Megabyte
September 7, 2026

Olá! Não consigo contar pelo 16990 porque não tenho comunicações, e não consigo ligar pra nenhum número. 

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2026

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.