Bom dia
Adquiri 1 Iphone 17 hoje, dia 11 de dezembro, às 07h06, através da modalidade de prestações.
Procedi com a compra e efetuei o pagamento no valor de 353,99€ via MBWay, esta modalidade está disponível no vosso site.
Esse valor foi debitado imediatamente da conta, não se encontra cativo, foi DEBITADO.
De imediato recebi um SMS a confirmar a encomenda, e também um email.
Às 11h00, ao aceder ao link do email 'Acompanhe aqui o estado da sua encomenda' verifico que a compra se encontra CANCELADA.
Liguei de imediato para o vosso numero de apoio a cliente e informam-me que foi cancelada por 'falta de pagamento'.
Com certeza sabem que o valor foi debitado da minha conta às 07h10.
No contato telefonico não apresentaram qualquer solução, e que seria contatada até ao dia 18 de Dezembro!!!!!!!!
Eu não vou aguardar até ao dia 18 de Dezembro para resolver uma compra que fiz no dia 11.
Ora isto configura a um crime de posse ilegal de fundos, e os emails que detenho comprovam uma burla.
Pretendo ser contatada no prazo máximo de 24 horas, afim de esclarecer a situação de imediato, caso contrário irei apresentar uma queixa crime contra a NOS Comunicações, S.A.
Foi já enviado um email à Provedoria de Cliente da NOS com o relato da situação.
Aguardo contato urgente.
Helena Santos