Skip to main content
Header
Pergunta

Compra de telemóvel online

Boa noite acabei de fazer uma compra de um telemovel online com a utilizacao de um vaucher ao qual ate ai correu tudo bem quando chegou a parte de fazer o pagamento a pagina deu erro e do nada apareceu me encomenda cancelada...fui para tentar fazer nova encomenda mas aparece me que ja nao consigo usar o vaucher porque ja foi usado...na minha area de cliente aparece me encomenda a aguardar pagamento...gostaria de saber o que posso fazer para concluir o pagamento. 

obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2022

Boa tarde @Teresa de Fátima Vitorino,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Acabei de comprar um telemóvel online, paguei com mbway e não encontro em lado nenhum o registo dessa compra. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Acabei de comprar um telemóvel online, paguei com mbway e não encontro em lado nenhum o registo dessa compra. 

Fechou a página da loja online? depois de fazer o pagamento e ser confirmado, ela apresenta automáticamente o código da encomenda para seguir. 

Que login tinha feito, confirme o mesmo e-mail, a fatura é enviada para o seu e-mail depois do pagamento.

se não apareceu nada é porque o pagamento ainda não foi reconhecido

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Bom dia ​@Lidia Manjual, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Após realizar a encomenda, recebe todas as informações da mesma no e-mail utilizado para a compra.

Verifique, por favor, se o recebeu. Confirme na caixa de spam e lixo eletrónico.

Obrigada