Skip to main content
Header
Resposta

compra de telemovel a prestação

Gostaria de saber se poderia comprar um telemovel a prestações por chamada sem ter que me dirigir a uma loja,pois tou a ter dificuldades no site

Melhor resposta por Olaf

Compra a prestações na Loja Online disponível para Açores e Madeira | Forum NOS

remova a associação dos serviços e volte novamente aa associar 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,  deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente para ter acesso à compra a prestações na loja online, 

Uma das condições é ser cliente há mais de 1 ano.

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-de-equipamentos?accordionid=ui-id-27

• Autor
  • Byte
  • April 4, 2025

Pois percebo, mas ja sou cliente a mais de 1ano mas a pouco tempo coloquei em debito direto e talvez nao tenham atualizado,pois quando tentei encomendar aprecia que nao era elegivel, até cheguei a ligar para a nos madeira e disseram-me que estava tudo correto mas tinha que me dirigir a uma loja para pedir o telemovel

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@David90,  Não vai conseguir efetuar a compra na loja online enquanto não estiver em vigor o Débito Direto e fatura eletronica, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 5, 2025

Compra a prestações na Loja Online disponível para Açores e Madeira | Forum NOS

remova a associação dos serviços e volte novamente aa associar 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2025

@David90, boa tarde. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
No entanto, e para verificarmos a situação, pedimos que nos indique qual a mensagem de erro que surge ao seguir o processo de compra pela Loja Online. 
Obrigado,