Skip to main content
Header
Resposta

Compra de equipamento/troca

  • October 17, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa tarde, fiz a compra de um aparelho na loja NOS online (iphone 16 128gb)

Porém notei que realmente nao vai ser fácil ter um aparelho de 128gb (mesmo pouco armazenamento)

Pensei na ‘’ troca’’ pelo iphone 17 de 256GB , mas tenho 2 duvidas, a primeira é: estou com uma viagem marcada para dia 6/11, daria tempo de fazer a devolução do 16 e ter o 17 em mãos ? 

outra duvida é: eu paguei a entrada de 99.99 + os 50 euros de abertura de processo (prestações cliente nos) , eu teria de esperar esse reebolso e pagar novamente mais 50 euros de taxa, ou consigo somente pagar a diferença da entrada (60 euros mais ou menos) ???

Se puderem ser breves na resposta agradeço imenso, pois ainda tenho um prazo de ± 10 dias para resolver isso. obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação é possível durante os primeiros 14 dias após compra. Após devolução, o reembolso é feito até 14 dias, na sua conta bancária.

Os valores associados ao processo de compra a prestações não são devolvidos. Para nova compra de equipamento a prestações, os custos de processo são novamente cobrados.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 17, 2025

Boa tarde ​@Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação é possível durante os primeiros 14 dias após compra. Após devolução, o reembolso é feito até 14 dias, na sua conta bancária.

Os valores associados ao processo de compra a prestações não são devolvidos. Para nova compra de equipamento a prestações, os custos de processo são novamente cobrados.

Obrigado