Skip to main content
Header
Pergunta

Compra de equipamento a prestações

  • August 24, 2026
  • 5 comentários
  • 19 visualizações

Sou cliente desde setembro do ano passado, mudei para fibra em fevereiro ( coaxial para fibra )e a app dá erro a prestações por causa da nova fidelização. Podem validar a minha antiguidade real?

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 24, 2026

Boa tarde ​@NUNO DINIZ

Como esclarecimento são necessários 12 meses.

Caso tenha mais dúvidas, partilhe connosco. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 24, 2026

Ou seja só em fevereiro é isso?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2026

Boa tarde ​@NUNO DINIZ,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Sendo que a compra a prestações apenas está disponível para clientes há pelo menos 12 meses com um pacote de TV NOS, apenas será possível realizar a compra a partir de Setembro. 

Consulte o artigo partilhado acima para mais informações sobre as condições de compras a prestações na NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 24, 2026

Eu estou a pensar em mudar de iPhone , o meu já está muito degradado , ou seja em setembro posso adquirir o novo ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Eu estou a pensar em mudar de iPhone , o meu já está muito degradado , ou seja em setembro posso adquirir o novo ?

Boa noite, de acordo com a informação dada pelo moderador ​@João H. pode efetuar a compra a prestações após um ano como cliente, deverá assim ter em conta o dia do mês de Setembro em que foi registado como cliente NOS.