Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2024

Boa tarde ​@John Junior Amancio,

Agradecemos a sua partilha e testemunho.

Confirme também, por favor, tem é possuidor dos documentos necessários para compra a prestações:

• Documentação necessária:
    • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
      • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
      • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 26, 2024

Boa tarde.

Meu título de residência é a CPLP. Interessante que eu consegui fazer a compra a prestações de um outro telemóvel com apenas 6 meses de serviços NOS, e com o mesmo título de residência. 

Kilobyte
December 26, 2024

Boa tarde.

Meu título de residência é a CPLP. Interessante que eu consegui fazer a compra a prestações de um outro telemóvel com apenas 6 meses de serviços NOS, e com o mesmo título de residência. 

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As condições para compra a prestações na NOS, à data deste tópico, são as partilhadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As condições para compra a prestações na NOS, à data deste tópico, são as partilhadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.