Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2022
Respondido

Compatibilidade iPhone 14 pro Americano com redes gsm Portuguesesas.

Estou interessado num iPhone 14 pro. Em breve viajo para o EUA e, considerando que o telefone é muito mais barato lá, gostaria de saber se há inconvenientes em comprá-lo lá e, no regresso, associá-lo ao meu serviço NOS. Nomeadamente, gostaria de saber se a NOS já tem o serviço do eSim como cartão principal (uma vez que o aparelho americano não tem slot para cartão Sim) e se há compatibilidade de redes gsm, 5G e LTE (por outras palavras, se o telefone irá funcionar com as redes portuguesas e europeias). Obrigado!

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @antoli, verifique uma caixa vendida em Portugal e compare depois com a americana, os canais penso que são diferentes mas, como escrevi, compare.

14 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2022

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @antoli.

Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 8, 2023

Bom dia @antoli

Desde que adquira um equipamento desbloqueado, sim. Ao configurar o eSIM, ligando-se em Portugal, o equipamento irá assumir as “configurações” da rede NOS. 
Obrigado

Muito obrigado!

Bom dia @antoli ,

tenciono fazer o mesmo , já tem o iphone consigo? se sim conseguiu utilizá-lo com um eSim em porrtugal? 

Obrigado

antoliAutor
Kilobyte
January 8, 2023

Bom dia @antoli

Desde que adquira um equipamento desbloqueado, sim. Ao configurar o eSIM, ligando-se em Portugal, o equipamento irá assumir as “configurações” da rede NOS. 
Obrigado

Muito obrigado!

Bom dia @antoli ,

tenciono fazer o mesmo , já tem o iphone consigo? se sim conseguiu utilizá-lo com um eSim em porrtugal? 

Obrigado

Caro Thierry,

Sim, tenho o telefone e está a funcionar perfeitamente com o eSim. 
Cumprimentos

António 

Kilobyte
January 8, 2023

Bom dia @antoli

Obrigado

Muito obrigado!

Bom dia @antoli ,

Obrigado

Caro Thierry,

Sim, tenho o telefone e está a funcionar perfeitamente com o eSim. 
Cumprimentos

António 

Muito obrigado pela rápida resposta! :)