Skip to main content
Header
Resposta

Como subscrever um aditivo de internet?

  • December 20, 2016
  • 7 comentários
  • 820 visualizações

Forum|alt.badge.img
Este tarifario nao tem net como posso adicionar net?
Obrigado

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Tavares. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Há várias maneiras para ativar o serviço de internet no telemóvel.

  • Para tarifários com internet incluída:
  1. entrar na Área de Cliente
  2. clicar em "telemóvel"
  3. carregar em "serviços adicionais"
  4. escolher o aditivo e clicar em "Ativar"
  • Para tarifários sem internet incluída, embora possa haver diferenças, pode tentar o seguinte:
  1. fazer uma chamada para o numero *111#
  2. escolher a opção de "tarifarios e serviços"
  3. escolher a opção de "serviços de internet"

Poderá também ligar para a nossa Linha de Apoio para fazermos essa ativação. 🙂 Para saber para onde deve ligar, clique aqui.

7 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 22, 2016
Nao ha nehuma opaco no caso Z-TOTAL Plus

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • December 22, 2016
Olá, Tavares. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Há várias maneiras para ativar o serviço de internet no telemóvel.

  • Para tarifários com internet incluída:
  1. entrar na Área de Cliente
  2. clicar em "telemóvel"
  3. carregar em "serviços adicionais"
  4. escolher o aditivo e clicar em "Ativar"
  • Para tarifários sem internet incluída, embora possa haver diferenças, pode tentar o seguinte:
  1. fazer uma chamada para o numero *111#
  2. escolher a opção de "tarifarios e serviços"
  3. escolher a opção de "serviços de internet"

Poderá também ligar para a nossa Linha de Apoio para fazermos essa ativação. 🙂 Para saber para onde deve ligar, clique aqui.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 22, 2016
Obrigado vou tentar com o telemovel
estou fora de Portugal
Obrigado e Bom Natal

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 15, 2017
fiz a chamada para o numero *111# NAO funciona
diz apenas o saldo NADA mais
obrigado mas nao da

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 17, 2017
Olá, Tavares.

Uma vez que as sugestões não resolveram, pedimos que nos contacte, por favor. A sua situação tem que ser avaliada de forma individual e merece uma atenção personalizada.

Para saber para onde deve ligar, clique aqui.

  • Byte
  • January 20, 2017
Bom dia. Tenho estado a tentar adicionar um Aditivo net, quer pela vossa aplicação telemóvel quer pelo PC, e não consigo. Dá sempre Ocorreu um erro.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • January 20, 2017
Olá AQUARIO, bem-vindo ao Fórum ;)

No caso de ainda não ter esgotados os seus dados não vai conseguir adicionar, mas se esgotou e não consegue adicionar um aditivo, pedimos que ligue para a Linha de Apoio.