Skip to main content
Header
Este tarifario nao tem net como posso adicionar net?

Obrigado
Nao ha nehuma opaco no caso Z-TOTAL Plus
Olá, Tavares. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)



Há várias maneiras para ativar o serviço de internet no telemóvel.




  • Para tarifários com internet incluída:


  1. entrar na Área de Cliente
  2. clicar em "telemóvel"
  3. carregar em "serviços adicionais"
  4. escolher o aditivo e clicar em "Ativar"


  • Para tarifários sem internet incluída, embora possa haver diferenças, pode tentar o seguinte:


  1. fazer uma chamada para o numero *111#
  2. escolher a opção de "tarifarios e serviços"
  3. escolher a opção de "serviços de internet"



Poderá também ligar para a nossa Linha de Apoio para fazermos essa ativação. 🙂 Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Obrigado vou tentar com o telemovel

estou fora de Portugal

Obrigado e Bom Natal
fiz a chamada para o numero *111# NAO funciona

diz apenas o saldo NADA mais

obrigado mas nao da
Olá, Tavares.



Uma vez que as sugestões não resolveram, pedimos que nos contacte, por favor. A sua situação tem que ser avaliada de forma individual e merece uma atenção personalizada.



Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Bom dia. Tenho estado a tentar adicionar um Aditivo net, quer pela vossa aplicação telemóvel quer pelo PC, e não consigo. Dá sempre Ocorreu um erro.
Olá AQUARIO, bem-vindo ao Fórum ;)



No caso de ainda não ter esgotados os seus dados não vai conseguir adicionar, mas se esgotou e não consegue adicionar um aditivo, pedimos que ligue para a Linha de Apoio.

Comentário