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Bom dia!

Solicitei o cancelamento do meu contrato porque fui morar no estrangeiro e fui informada que meus telemóveis passariam para pré-pago. Entretanto, parei de receber SMS, já não sei se os mesmos estão ativos ou não. O último dia foí em 30/06/2024. Após essa data, não fiz nenhuma recarga, tampouco sei qual o tarifárió pré-pago que estava ativo. FIz uma recarga de 7,5 euros agora, mas parece que sem sucesso.

 

Alguém poderia por favor me ajudar? Estou a ver que a única maneira de resolver alguma situação é indo a loja ou potr telefone, mas como estou no estrangeiro, queria resolver isto de outra maneira.

 

Se alguém da NOS puder entrar em contacto comigo para me ajudar, ficarei muito agradecida!

 

Cumprimentos,

Amanda

Bom dia @AmandaHVVPI envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte, solicite ajuda.


Boa tarde @AmandaHVVPI,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @atcrs.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Olá boa tarde!

Na altura que criei este tópico, tinha dado certo a minha recarga, que ocorreu no dia 19/08.

 

Entretanto, esqueci-me de fazer nova recarga desde então. Tentei realizar a recarga agora, entretanto dá-me um erro e receio que eu tenha perdido os números dos telemóveis, mas não posso perder-los! Sigo no estrangeiro.

Alguém sabe dizer-me em quanto tempo sem recarga de um telemóvel pré-pago eu perco o número?
 

Já enviei uma mensagem privada ao @Fórum e ao @Forum NOS para obter ajuda também.

 

Muito obrigada!

 

Cumprimentos,

Amanda 


Boa tarde @AmandaHVVPI,

Agradecemos a sua mensagem.

Os números ficam sob um período de guarda de 6 meses, até poderem ser novamente utilizados por outros clientes.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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