Skip to main content
Header
Byte
December 20, 2016
Respondido

Como saber a quem pertence um número?

• December 20, 2016
  • 14 comentários
  • 176237 visualizações
Ligaram-me de um número da NOS sem se identificarem. Qual o número para o qual posso enviar SMS de modo a descobrir o nome de quem me ligou?
    Melhor resposta por Ana M.

Olá sumi, o serviço de Lista Telefónica através do número 1893 foi descontinuado. Contacte o 1820 ou 118 para obter a informação, contudo só irá obter a informação do nome do titular do número caso o número não esteja confidencial.
    Caso tenha recebido chamadas de voz internacionais ou nacionais para obter informações pessoais confidenciais, como senhas, números de cartão de crédito e dados bancários. Saiba mais e descubra como se proteger: 

14 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2024

💢Vishing | Phishing através de chamadas de voz 💢

A NOS tem conhecimento da existência de chamadas de voz internacionais ou nacionais para obter informações pessoais confidenciais, como senhas, números de cartão de crédito e dados bancários.

Saiba mais e descubra como se proteger:

Partilhe connosco qualquer dúvida ou tema que possa surgir.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 29, 2024

💢Vishing | Phishing através de chamadas de voz 💢

A NOS tem conhecimento da existência de chamadas de voz internacionais ou nacionais para obter informações pessoais confidenciais, como senhas, números de cartão de crédito e dados bancários.

Saiba mais e descubra como se proteger:

Partilhe connosco qualquer dúvida ou tema que possa surgir.

Ligaram-me do numero 915 482 865, com uma mensagem de voz (inglês), a dizer que era da judiciaria, naturalmente desliguei.

penso que se insere neste tópico.

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 29, 2024

Boa tarde @J MAGALHÃES LDA,

Sugiro que faça uma denúncia através deste site.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2024

Boa tarde, @J MAGALHÃES LDA

Sim, pelo que refere, está relacionado com o artigo:

Sugerimos que se mantenha vigilante e proteja suas informações pessoais. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.