Skip to main content
Header
Megabyte
January 26, 2017
Respondido

Como resolver avaria na bateria?

de alguns dias para ca o meu nos zilo,passou a consumir demasiada bateria.
apos uma analise reparei que em espera esta a comsumir 47% e inativo 45%.
nao instalei na de novo.alguem me pode ajudar.assim tenho de andar sempre a carregar a bateria.
desde ja muito obrigado por qualquer ajuda que venha.
    Melhor resposta por Oscar7
    Já tentaste instalar alguma app para ver como é que a bateria está a ser gasta?

Ultimamente o Facebook e o Messenger tem tido alguns problemas com o consumo excessivo de bateria.

14 Comentários

Megabyte
    January 27, 2017
    eu faço pouco utilizaçao do smartphone,quase so para fazer chamadas.
    as vezes a bateria durava uma semana.
    claudio
    Gigabyte
    January 27, 2017
    eu faço pouco utilizaçao do smartphone,quase so para fazer chamadas.
    as vezes a bateria durava uma semana.

Esse equipamento deveria ir para um museu 😃 uma semana para um Android é obra.

Lamento não te poder ajudar mais, poderá ser alguma alteração que tenham feito no sinal de rede ou mesmo os dados móveis que estejam a consumir a bateria.
    A única solução que estou a ver seria fazer a reposição dos dados de fábrica, só que irias perder todos os dados e ficheiros que tenhas no equipamento, ficaria como o compraste.

cumps
    Cláudio
    Megabyte
    January 27, 2017
    a questao aqui e saber o que "radio de rede movel",porque isso e qus esta a descarregar a bateria.
    claudio
    Gigabyte
    January 27, 2017
    a questao aqui e saber o que "radio de rede movel",porque isso e qus esta a descarregar a bateria.

Pelo nome penso que seja a rede de dados móveis, ou seja o que ter permite ter acesso à internet através da rede da operadora 3G ou 4G.

cumps
    Cláudio