Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2017

Como registar um cartão WTF?

• December 12, 2017
  • 36 comentários
  • 45550 visualizações
Registar cartão wtf

36 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Situações individuais, @alexpwpro93

Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum

Vamos resolver!
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 14, 2022

Situações individuais, @alexpwpro93

Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum

Vamos resolver!
    Obrigado

Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!

Kilobyte
    October 14, 2022

Nem para carregar o telemóvel, que é o que eu quero. Nem para ganhar dinheiro o serviço funciona

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

@alexpwpro93

Respondemos à sua mensagem. Aguardamos a confirmação do dado solicitado para conseguirmos verificar a situação. 
    Obrigado!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 14, 2026

Boa noite Forum,

Eu tenho tido dificuldades em também me registar na APP WTF dizem que o meu número não está associado e não me deixa enviar o token. E tenho conta na NOS.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2026

Bom dia ​@Francisca De Jesus Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.