Header
Respondido

Como recuperar o dinheiro gasto nos Leilões?


Alguém hackeou o meu telemóvel e leiloou com o meu nº e fiquei sem saldo!!
Exijo o meu dinheiro de volta!!!
icon

Melhor resposta por Rui Borges 15 February 2017, 17:58

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Fui atraído para os leilões e queria um telemóvel em específico e os lances se acumularam até chegar aos 86 euros.
Me disseram do apoio ao telemóvel que os 86 euros me vão cair na próxima factura.
Acontece que tenho o tarifário Smart S e pagar os 86 euros mais a mensalidade me vai ser impossível pagar e nem posso mudar de tarifário para poder liquidar a dívida devido a fidelização.
Queria saber o que posso fazer para resolver a situação pela melhor forma e saber o que se passa nos leilões que já há telemóveis que chegaram aos 15 euros e ainda continuam a aceitar lances.
Não sei quando é que sai o voucher e nem sei se vou poder continuar cliente da NOS porque eu propus mudar de tarifário até regularizar esta dívida e a operadora do call center disse que não podia fazer isto devido a fidelização
Reputação 4
Crachá
Carlos,

recebeu algum SMS com o código para aceder aos leilões ou simplesmente o saldo desapareceu e depois foi informado?
Reputação 4
Crachá
Titan,

Realmente a fatura vai ter um valor elevado...

Mas o melhor a fazer é ligar outra vez para lá. Pode ser que arranjem alternativas ou cheguem a algum acordo.

Quando termina a fidelização? Sabe?
Reputação 5
Crachá +1
Titan,

Realmente a fatura vai ter um valor elevado...

Mas o melhor a fazer é ligar outra vez para lá. Pode ser que arranjem alternativas ou cheguem a algum acordo.

Quando termina a fidelização? Sabe?



daqui a 18 meses aproximadamente
Reputação 6
Crachá +2
Não acredito muito que lhe possam devolver o dinheiro visto que, técnicamente, foi do seu dispositivo que foi efetuada a participação no leilão. Mas acho que a melhor maneira de tentar resolver a situação será ligar para o apoio ao cliente para arranjar uma solução. https:// http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/leiloes.aspx
Reputação 5
Crachá +1
estou a espera que acabe o leilão para receber o voucher que dizem que tenho direito devido as licitações que fiz. mas devem haver utilizadores falsos que estiveram desde ontem de noite até agora sempre a dar lances de última hora e ninguém controla esta situação
Reputação 4
Crachá
Titan,

Já há novidades? Conseguiram resolver a situação?
Reputação 5
Crachá +1
Titan,

Já há novidades? Conseguiram resolver a situação?

Só saindo a próxima factura que sai por volta de 3 a 6 de março é que podem fazer alguma coisa, de qualquer forma vou ter comprar a mesma o telemóvel com ou voucher ou aparecer alguém que possa anular os lances e não ponho mais os pés nos leilões
Carlos,

recebeu algum SMS com o código para aceder aos leilões ou simplesmente o saldo desapareceu e depois foi informado?


Apenas depois do saldo ser gasto é que recebi mensagem!
Eu sei porque vi o meu saldo às 16h e depois às 17H e 5 min depois recebi mensagem.
Reputação 4
Crachá
Carlos,
Então ligue para eles, diga que recebeu essa mensagem e que lhe tiraram o saldo e diga que quer o dinheiro de volta. :)

Estas situações, só mesmo ligando. Não há melhor maneira.
Bom dia,
Alguém me saberá dizer ou explicar se é possível usufruir dos voucher's gerados pelos leilões na loja online?
Tentei efetuar uma compra online e reparei que na loja online NOS (ao contrário de outras lojas) não existe nenhuma área para inserir voucher's, descontos, o que for. Ou então posso ter feito mal os procedimentos e não ter visto.

Obrigado desde já pela vossa atenção!
Reputação 7
Crachá +2
O voucher é para usar nas lojas NOS. É o que diz no "como funciona" -> http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/leiloes.aspx

Também não consegui comprar um telemóvel no leilão 😞
Sim, exato, mas como hoje em dia existem lojas online com a funcionalidade de colocar códigos promocionais, fiquem com a dúvida se na NOS existia.

De facto, também tenho jogado, mas começo a achar aquilo uma treta. E se formos a ver, até fica bem mais caro, é preciso controlar-se.
Boa tarde.

Deve haver algum engano.

O que vai acontecer é que vai ser creditado na próxima factura.
É completamente diferente de debitado.

Já esclareceu isso com a NOS?

Comentário