Skip to main content
Header
Respondido

Como reclamar uma fatura?

  • December 10, 2024
  • 6 comentários
  • 66 visualizações

Boa tarde, 

Recebi a fatura FT 202413/516202, no valor de 27,60€, mas no meu plano todos os meses pago 12,61€.

Não solicitei e nem fiz contrato com nenhum novo serviço e não viajei ou sai do País nos últimos 6 meses pelo menos.

É possível obter ajuda através desse fórum?

Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Patrícia Souza Rosa.,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o detalhe da fatura de forma a compreender consumos extra que possam ter existido. Saiba mais:

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 10, 2024

Boa tarde ​@Patrícia Souza Rosa.,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o detalhe da fatura de forma a compreender consumos extra que possam ter existido. Saiba mais:

Obrigado


Boa tarde,

Nos detalhes aparece "seguro novos equipamentos"

O que seria isso?

Não fiz alteração do plano e nem pedi nenhuma alteração. 

Obrigada pela resposta. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 10, 2024

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Patrícia Souza Rosa. e aj​uda do @Olaf em esclarecer.

Saiba mais através do nosso artigo: 

Realizou a subscrição durante a compra de algum equipamento NOS? 

Obrigado


Mas não fiz nenhum seguro... 

Há algum email que posso reclamar o valor de algo que não fiz?

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Patrícia Souza Rosa.. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado