Skip to main content
Header

Como posso expor ao apoio ao cliente um débito efectuado indevidamente?


Foi-me indicado que eu iria receber um crédito na minha conta e que o débito da factura não seguiria para o banco mas foi na mesma. Como posso obter ajuda sem precisar de ligar para a linha de aopio ao cliente que é cobrada

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2024

Boa tarde @Marta Sofia Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação, para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 4, 2024

Foi-me indicado que eu iria receber um crédito na minha conta e que o débito da factura não seguiria para o banco mas foi na mesma. Como posso obter ajuda sem precisar de ligar para a linha de aopio ao cliente que é cobrada

No balcão do banco solicite reversão do pagamento por débito direto.
É imediato.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2024

O @DanielS, deu um boa ajuda como alternativa, @Marta Sofia Martins
Obrigado,