Skip to main content
Header

Segundo sei, outras operadoras têm um código MMI que permite alterar a duração em segundos que o telemóvel continua a tocar até desligar a chamada e marcar como “não atendida”.

Andei à procura em todo lado que me lembrei e não encontrei o código MMI da NOS relacionado a este serviço.

Alguém sabe qual é esse código?

Olá @Felisberto Nunes,

Vamos ajudar nessa configuração. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite

A minha mãe tem um Xiomi lite 2 que desliga automáticamwnte depois de 2 minutos ao telefone! Sabem como se tira isto? O telefone estasempte a desligar se!

Obrigada


Mesmo que seja outra pessoa a ligar!? Tenho ideia de ter visto qualquer coisa na duração pré definida de chamadas, mesmo as não realizadas por ela! 

Sabem como tirar isto? É irritante!

Desliga desliga desliga...parece ter soluços! Obrigada.

 

Paula


Bom dia, @mpferreira. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o mesmo acontece quando insere o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado


NÃO! Não é isso!

Parece que o telemóvel tem um tempo de estar ao telefone predefinido, tipo, em 2 minutos desliga se sempre durante uma chamada e n vezes, quanto mais se fala mais se desliga!

É  o Lite 2!

Conseguem retirar esta definição? 


Desativando o o voice mail


@mpferreira, boa tarde. 

Mas o telemóvel desliga-se? Ou é apenas a chamada que cai?

Obrigado


Comentário