Skip to main content
Header

A funcionalidade Aviso de Chamada em Espera pode ser-lhe muito útil, para que consiga atender todos os seus amigos e familiares. :hugging:

Quando está em chamada e alguém, outra pessoa que lhe ligue ouve um sinal. No visor do seu telemóvel vai aparecer-lhe uma opção para aceitar a chamada que está a entrar e colocar a atual em espera.

O que é a chamada em espera

A chamada em espera é uma funcionalidade que lhe permite saber quando alguém lhe liga e estiver com outra chamada em linha. Sempre que isso acontecer ouve um sinal sonoro. O período máximo que a chamada fica em espera é de 60 segundos.

Este serviço é grátis e está ativo em todos os cartões NOS. :blush:

Mensagem de chamada em espera: 

Quando ligar para um número NOS com a funcionalidade de chamada em espera ativa ouve a seguinte mensagem:

“A sua chamada está em espera. Por favor, aguarde ou tente mais tarde. Obrigada.”

Como utilizar a chamada em espera

Consulte e faça a gestão do serviço de chamada em espera no telemóvel, em chamadas de voz ou videochamadas, da seguinte forma:

Em chamadas de voz

• Para ativar
    Marque * 43 # otecla de chamada]
  • Para desativar
    Marque # 43 # 
  • Mudar entre chamadas
    Marque 2 ttecla de chamada]

• Terminar chamada em curso
    Marque stecla de chamada]

• Terminar a chamada retida
    Marque 0 /tecla de chamada]

Pode ainda verificar o estado do serviço, marcando o * # 43 # otecla de chamada]

Em videochamadas

• Para ativar
    Marque o * 43 * 12 # 
  • Para desativar
    Marque # 43 * 12 # otecla de chamada]

Para verificar o estado do serviço marque *#43*12# rtecla de chamada]

Descubra tudo o que precisa saber sobre o Serviço de Telemóvel NOS:

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗

Boa noite. Não sei se será o tópico mais correto, mas penso que é o que se enquadra melhor na minha dúvida/questão que é o seguinte:

Gostava de saber se é possível durante uma chamada em espera mudar a mensagem de voz a dizer que "a sua chamada está em espera, por favor aguarde ou tente mais tarde" para o som de beep.

Pelo que me informaram eu tinha o beep e de à uns tempos para cá a NOS trocou o som beep para essa voz.

Obrigado 

Boa tarde ​@paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem.

A mensagem em causa é uma predefinida, que não pode ser alterada. O serviço apenas permite ser ativo ou desativo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário