Skip to main content
Header

Como fazer para que me enviem a fatura correta?

  • August 18, 2025
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Bom dia, mudei para o tarifário livre, e quando o fiz confirmei que o mesmo estava atualizado na app. No entanto, mais uma vez enviam me para casa (pela 3ª vez) a fatura errada. Estou neste momento com serviços mínimos, não usufruo de dados há mais de um mês e ao enviar a fatura enviam-me a de um tarifário que não é o meu. Imploro que corrijam esta situação de vez, pois estou cansada de ligar para a NOS, escrever artigos no forum e ir à loja para resolver um problema todos os meses (tem sido assim há pelo menos três meses). Não irei pagar o que não me corresponde e se houver mais problemas o mais fácil é mudar de operadora. Obrigada!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@mmpignatelli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o número da fatura que recebeu.

Obrigado