Header

Como chamar mentiroso e burro ao cliente de uma forma discreta pela linha de apoio


Bom dia,
Recentemente pedi a portabilidade do meu número para a NOS. Quando a portabilidade foi efetuada dirigi-me a uma loja da NOS para pedir o bloqueio da internet no telemóvel. Acreditando que a funcionária que me atendeu cumpriu com o que lhe pedi, usei sempre o telemóvel sem me preocupar com tal. Qual o meu espanto quando verifico que o cartão tinha acesso a internet, tendo sido descontado dinheiro do saldo devido a tal, algo que supostamente estava bloqueado. Ontem, decidi enviar um e-mail ao apoio para esclarecer a situação. Hoje, sensivelmente há 15 minutos, recebi uma chamada da NOS, de um colaborador que infelizmente não decorei o nome. Expliquei-lhe a situação e entre determinadas coisas que me disse, posso dizer que me chamou mentiroso e burro de uma forma muito delicada ao dizer que não tinha factos sobre o suposto pedido que eu solicitei na loja da NOS e que a internet no telemóvel não se liga sozinha. Primeiro, qual seria o sentido de eu reclamar de algo que supostamente não pedi...aí sim, seria mesmo burro; em segundo, eu sei que a internet não se liga sozinha (excepto nos casos em que se recebe MMS), mas se o bloqueio da internet estivesse mesmo ativo, como eu solicitei, não haveria qualquer problema em ativar os dados móveis do meu telemóvel...simplesmente não teria acesso a net.
Em suma, já estava bastante desagradado com a situação em si, muito mais fiquei após receber o telefonema do dito senhor que se diz colaborador da NOS, dado o atendimento não ter sido o melhor...sei que ao contrário do que se pensa o "Cliente não tem sempre razão", mas assumir isso e tratar como me trataram vai uma grande diferença.
Com os melhores cumprimentos,
Joaquim

4 Comentários

@Laura.
Isso é normal. Ja era a 7 Anos e continua.
Mesmo que coloque o cartao num Nokia 3310 vao cobrar acesso a internet.
Mas tipo, eu fiz questão de solicitar o bloqueio na loja da NOS e a funcionária disse que ia tratar do assunto. Por acaso tenho um cartão de outra operadora a qual solicitei o mesmo pedido e mesmo ligando os dados móveis não tenho acesso a internet (que é o pretendido). O problema foi eu ter solicitado e a funcionária dizer que estava tudo bem e afinal não estava. E quando ligo a pedir um esclarecimento dizem que não têm provas nem factos que comprovem que eu solicitei isso em loja. O que me incomoda não é o dinheiro que perdi, mas sim duvidarem da minha palavra e da forma como o fizeram.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Laura, bem-vinda à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta e entendemos a sua insatisfação.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Reputação 1
Infelizmente tive uma situação semelhante, porque na loja não entregam qualquer documento de comprovativo de pedido desses bloqueios !!!

Comentário