Header
Respondido

como adicionar aditivos para ter mais dados móveis?


Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”

 

icon

Melhor resposta por Jorge C 13 September 2023, 01:13

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e se conseguiu seguir o processo descrito no artigo partilhado.

Obrigado 

Boa tarde, queria fazer a operação no computador através da área de cliente. É possivel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joni Piter 

Agradecemos o seu testemunho. Sim, é possível. Pedimos, por favor, que siga o tutorial no artigo:

Obrigado 

Pois, mas o problema é que quando escolho “Adicionar um aditivo”, não aparecem aditivos disponíveis!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joni Piter

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário