Skip to main content
Header

Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”

 

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado


Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e se conseguiu seguir o processo descrito no artigo partilhado.

Obrigado 


Boa tarde, queria fazer a operação no computador através da área de cliente. É possivel?

Obrigado


Boa tarde, @Joni Piter 

Agradecemos o seu testemunho. Sim, é possível. Pedimos, por favor, que siga o tutorial no artigo:

Obrigado 


Pois, mas o problema é que quando escolho “Adicionar um aditivo”, não aparecem aditivos disponíveis!


Boa tarde @Joni Piter

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário