Skip to main content
Header
Respondido

como adicionar aditivos para ter mais dados móveis?

  • September 12, 2023
  • 6 comentários
  • 132 visualizações

Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • September 12, 2023

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e se conseguiu seguir o processo descrito no artigo partilhado.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2023

Boa tarde, queria fazer a operação no computador através da área de cliente. É possivel?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2023

Boa tarde, @Joni Piter 

Agradecemos o seu testemunho. Sim, é possível. Pedimos, por favor, que siga o tutorial no artigo:

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2023

Pois, mas o problema é que quando escolho “Adicionar um aditivo”, não aparecem aditivos disponíveis!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2023

Boa tarde @Joni Piter

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado