Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialComo posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicialBoa noite
Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e se conseguiu seguir o processo descrito no artigo partilhado.
Obrigado
Boa tarde, queria fazer a operação no computador através da área de cliente. É possivel?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. Sim, é possível. Pedimos, por favor, que siga o tutorial no artigo:
Obrigado
Pois, mas o problema é que quando escolho “Adicionar um aditivo”, não aparecem aditivos disponíveis!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.