Solicitei um cartão WTF.
Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017).
Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente.
Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel.
Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento.
Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 foi até dezembro).
Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50?
Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso.
É caso para dizer WTF.
Começa mal
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
