Skip to main content
Header
Resposta

Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS

• December 2, 2025
  • 3 comentários
  • 58 visualizações

Boa tarde,  sou cliente  NOS e tenho 1 amigo que conseguiu  o tarifario “ nos mobile 5g+ (ilimitado) com o smart number e sem fidelização por 9 euros”

Gostaria de ser contactado pela provedoria para o meu mail  “  dxxxxxte@gmail.com “

O meu contacto é  “  93xxxxxx47 “

Senao infelizmente vou ter que terminar uma Historia de muitos anos com a NOS porque infelizmente tenho que baixar despesas e vou ter que ir para a concorrencia.

Aguardo resposta urgente por parte do Forum e da Provedoria Nos 

Sem outro assunto mando os meus melhores cumprimentos a todos 

Melhor resposta por Diogo

Olá, ​@vhs48.

Terá de ser o sr. a contactar os Gestores da Comunidade ou, em última instância, a Provedoria. No seu caso, a Provedoria irá encaminhá-lo para o Apoio ao Cliente.

Experimente contactar a NOS através do n.º 800 100 256. Em princípio, conseguirão ajudá-lo a obter o tarifário que pretende. 

Boa sorte!

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2025

a provedoria não serve para renegociar as condições para isso tem uma equipa especifica opção 4 quando liga

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 2, 2025

Olá, ​@vhs48.

Terá de ser o sr. a contactar os Gestores da Comunidade ou, em última instância, a Provedoria. No seu caso, a Provedoria irá encaminhá-lo para o Apoio ao Cliente.

Experimente contactar a NOS através do n.º 800 100 256. Em princípio, conseguirão ajudá-lo a obter o tarifário que pretende. 

Boa sorte!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

@vhs48, boa noite. 

O ​@Olaf e o ​@Diogo deram uma boa ajuda. 

Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,