Skip to main content
Header
Respondido

Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS

• December 2, 2025
  • 7 comentários
  • 179 visualizações

Boa tarde,  sou cliente  NOS e tenho 1 amigo que conseguiu  o tarifario “ nos mobile 5g+ (ilimitado) com o smart number e sem fidelização por 9 euros”

Gostaria de ser contactado pela provedoria para o meu mail  “  dxxxxxte@gmail.com “

O meu contacto é  “  93xxxxxx47 “

Senao infelizmente vou ter que terminar uma Historia de muitos anos com a NOS porque infelizmente tenho que baixar despesas e vou ter que ir para a concorrencia.

Aguardo resposta urgente por parte do Forum e da Provedoria Nos 

Sem outro assunto mando os meus melhores cumprimentos a todos 

Melhor resposta por Diogo

Olá, ​@vhs48.

Terá de ser o sr. a contactar os Gestores da Comunidade ou, em última instância, a Provedoria. No seu caso, a Provedoria irá encaminhá-lo para o Apoio ao Cliente.

Experimente contactar a NOS através do n.º 800 100 256. Em princípio, conseguirão ajudá-lo a obter o tarifário que pretende. 

Boa sorte!

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2025

a provedoria não serve para renegociar as condições para isso tem uma equipa especifica opção 4 quando liga

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 2, 2025

Olá, ​@vhs48.

Terá de ser o sr. a contactar os Gestores da Comunidade ou, em última instância, a Provedoria. No seu caso, a Provedoria irá encaminhá-lo para o Apoio ao Cliente.

Experimente contactar a NOS através do n.º 800 100 256. Em princípio, conseguirão ajudá-lo a obter o tarifário que pretende. 

Boa sorte!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

@vhs48, boa noite. 

O ​@Olaf e o ​@Diogo deram uma boa ajuda. 

Provedoria NOS ou Livro de Reclamações são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Boa tarde,

Já fiz várias reclamações   cliente C*********JOAO BERNARDO QUEIROS BARROS LACERDA N.º contribuinte *********, porque  os postes colocados pela NOS  com a fibra para a internet caíram a morada é *******************, mandei fotografias e não obtive resposta há masi de um mês 

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2026

Boa tarde ​@João Bernardo Queiroz de Barro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• A morada completa do local
  • NIF associado ao contrato
  • Nome e número para contacto

Obrigada

Boa tarde, consultei os Serviços da NOS afim de fazer mais um contrato de serviços de Fibra para outra minha residência (já possuo dois locais), fui informado  por mensagem no dia 28 de Maio pelas 14h37, que a instalação ficava agendada para o dia 30 de Maio das 13 ás 18 horas, no dia 29 do mesmo também por mensagem a relembrar-me que o serviço continuava agendado para o dia seguinte, no dia 30 de Maio recebo nova mensagem pelas 10h01 a informar que não seria possível a execução da instalação.

Nova mensagem no dia 31 de Maio a agendar a instalação para o dia 5/06/26 entre as 8h00 e as 13horas, no dia 4 do corrente mês recebi a mensagem a confirmar a instalação, ontem dia 4 do corrente  mês recebi mensagem a confirmar a instalação, hoje (5/06/26) pelas 12h30 recebo nova mensagem a informar que não será possível a instalação dos serviços.

Perante estas situações e após ter perdido uma tarde e uma manhã de 5 horas, como devo proceder ?, cancelar todos os serviços da NOS e escolher outro fornecedor de serviços ou continuar a espera que se dignem vir fazer o serviço para um cliente assíduo e pagador.

Agradeço uma resposta para toda esta situação.

Carlos Belchior

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Boa tarde ​@Carlos Belchior,

Agradecemos a sua mensagem.

A Instalação poderá ter sido atrasada por motivos de infraestrutura externa, identificadas pelo técnico, não permitindo prosseguir com os trabalhos na sua habitação.

Após identificação exterior, estes temas são resolvidos e novo agendamento é feito. Pedimos, por favor, que confirme se recebeu confirmação para nova data de agendamento.

Obrigado