Boa tarde @JOSÉ MANUEL MARTINS GOUVEIA,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização no serviço de telemóvel.
Obrigado
boa Tarde,
já comprei o telemovel a algum tempo equipamento Alcatel, e necessitava de colocar um cartão de outra rede e pedde-me o codigo de rede, em principio o telemovel em causa, já passou o tempo de fidelização, e poderiam dar o codigo de rede para poder utilizar o mesmo, que por ser um telemovel ainda de teclas, dá muito jeito para pessoas mais idosas.
Cumprimentos
Boa Tarde, como referi o telemóvel já foi comprado a algum tempo, mais de 4 anos acho eu, e como é um telemóvel ainda com teclado é bastante bom para pessoas com mais idade, logo ao colocar outro cartão pede o código de rede. Como já o tenho a bastante tempo já deve ter passado o período de fidelização, por esse motivo estar a solicitar o código de rede para poder utilizar livremente o aparelho com outra rede
Isso seria um código de desbloqueio e não código de rede. Estranho isso ai. O telemóvel era de outro operador? funciona com outro cartão?
Boa tarde @JOSÉ MANUEL MARTINS GOUVEIA e @Nuno Gouveia,
Agradecemos a vossa mensagem e partilha do @Bruno Aleixo.
Confirmem, por favor, se o pretendido é o código de desbloqueio ao operador.
Obrigado