A NOS está-me a cobrar por sms recebidas de um número estrangeiro, alemão, neste caso. E quando envio julgo que além dos 30 cêntimos também me cobram mais, porque momentos depois apareceram duas novas mensagens de desconto no saldo. Ontem contactei-os e o operador devolveu-me o saldo, hoje voltou a acontecer, mas desta vez o operador reportou o problema, mas infelizmente não me devolveu o saldo, que só dia 4 irá acontecer quando for contactado pela NOS. Entretanto fiquei apenas com 45 cêntimos, quando inicialmente tinha 3.32€, apenas enviei uma sms e recebi duas desse número alemão. Estranho, muito estranho, porque não me sabem dizer o que se passa, e como se diz, quem se lixa é o mexilhão, principalmente quando uma pessoa não anda atenta. Ou seja, a quantas pessoas já não terão sacado saldo indevido desta maneira?
Página 1 / 1
Em relação as mensagens enviadas, podem ser mensagens longas que são divididas em vários sms.
Quanto as mensagens recebidas é estranho. Já te ligaram?
Quanto as mensagens recebidas é estranho. Já te ligaram?
As mensagens são curtas, além disso, os valores não são sequer coincidentes com tal, porque uma sms custa 30cts e quando dei por ela tinha menos 1,59€. Mas na segunda vez reparei que a notificação tinha o valor certo, 30cts, só que momentos depois apareceu por mais duas vezes notificações, sempre a descontar no saldo.
Ligaram-me ontem, antes do previsto e repuseram-me mais que o saldo perdido pelo transtorno causado, embora só queria mesmo que não voltasse a acontecer, mas não sabem o que causou isto. Entretanto tinha um visto numas notificações no telemóvel numas configurações de sms e retirei esse visto, poderá ter a ver, ainda não fiz o teste.
Para já a assistência está a ser boa, apesar do imenso tempo que as chamadas duraram nas duas primeiras vezes, ontem foi mais rápido.
Ligaram-me ontem, antes do previsto e repuseram-me mais que o saldo perdido pelo transtorno causado, embora só queria mesmo que não voltasse a acontecer, mas não sabem o que causou isto. Entretanto tinha um visto numas notificações no telemóvel numas configurações de sms e retirei esse visto, poderá ter a ver, ainda não fiz o teste.
Para já a assistência está a ser boa, apesar do imenso tempo que as chamadas duraram nas duas primeiras vezes, ontem foi mais rápido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.