Bom dia
Hoje verifiquei na minha fatura da NOS de maio que foram cobrados dados de roaming que nem sequer utilizei.
Estivemos em viagem no Brasil, e fizemos questão de não utilizar o roaming de dados internacional e até compramos um eSIM de uma operadora brasileira, porque os custos para contratar um pacote de roaming da NOS para utilizar no Brasil estava muito mais caro do que comprar de uma operadora no BR.
Fizemos questão de não utilizar dados móveis fora de Portugal/UE pra não ter custos adicionais, tanto é que nem funcionar funcionou em algum momento. Estive sem internet móvel durante 2 dias até que tivesse feito a compra e ativação de um eSIM de operadora brasileira.
Eu agradeço retorno da vossa parte sobre essa situação, pois acho que é inadmissível eu não utilizar o roaming de dados internacional e ter uma cobrança de 62,50€ para um número e 59,38€ para outro por algo que nem sequer utilizamos.
Até que tenha qualquer retorno da vossa parte e nota de crédito dos valores em questão, não farei qualquer pagamento, estando, assim, desativado a cobrança por débito direto.