Skip to main content
Header
Byte
July 1, 2018

Cobrança indevida de Roaming de Dados

Desde dia 15 de maio que vivo na América Latina e desde essa altura que tenho os dados móveis desativados. Qual o meu espanto quando verifico que tenho cerca de 50€ de tráfego de dados para pagar. Irei até às últimas consequências com esta reclamação, caso não seja ressarcido dos custos cobrados indevidamente.
Agradeço resposta por parte da NOS.

28 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MarinaMJ.

Pedimos que elabore em maior detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 22, 2025

Nao usei os dados moveis em roaming. Liguei o celular e recebi mensagens da propria NOS. Nao eh certo pagar por receber mensagens da operadora. 

João H.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Queremos ajudar, ​@MarinaMJ.
Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, confirme-nos o número da sua última fatura.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 22, 2025

FT202590/2901441

Kilobyte
October 22, 2025

Nao tenho como consultar o consumo no site pois nao vou colocar o cartao de volta para receber um codigo e ainda por cima ser COBRADA por isso. Um absurdo. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Boa noite, ​@MarinaMJ 

Agradecemos a informação.

No entanto, verificámos que a questão já foi esclarecida por mensagem privada.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 22, 2025

Nao foi nada resolvido, mas a CNIACC e a Anacom ja receberam minhas reclamacoes. 

João H.
Gestor da comunidade
October 23, 2025

Boa tarde ​@MarinaMJ,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado