Skip to main content
Header

Boa Tarde, 
No passado dia 1 de Maio de 2021, foi-me enviada uma mensagem de que atingi o limite máximo de dados e por isso me seria cobrado, no final do mês, o valor acrescido de 2,99 euros.
Ora, como me encontrava no dia 1 de Maio supostamente nesta data os dados/mensagens e minutos renovam-se, não obstante disquei o #*123# para verificar se estavam renovados, o que se confirmou.
Não tenho de pagar por exceder os dados movéis, quando não foi isso que aconteceu.
Já fui cliente de outras operadoras concorrentes e nunca se verificou isto, na NOS já é a terceira vez que isto me acontece.
Venho mais uma vez pedir que resolvam a situação o mais rápido possível.

Atentamente
 

Olá @José Silva Cardoso,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Comentário