Skip to main content
Header

Cobrança Indevida.


Efetuei o carregamento do meu WTF em 31/03. Hoje recebi um SMS informando que meu saldo era 0 e que deveria efetuar o carregamento.  Entrei no APP e verifiquei que tinha saldo disponível.  Tentei entrar em contato para efetuar a reclamação e retiraram 1,50 do meu saldo e ainda disseram que o horário de reclamação era a partir das 09:00. Ou seja, a operadora não cumpre com o que deve e ainda lesa o cliente. Tenho todos os comprovativos.

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Boa tarde ​@Jackson Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Se tem saldo disponível na App, o SMS terá sido enviado de forma automática, por erro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, ​@João H.,

Seguem todos os comprovativos. 

A questão é que estou sem poder acessar a internet pelo telemóvel,  mesmo o SMS possivelmente tendo sido um erro. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Boa tarde ​@Jackson Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu telemóvel e confirme se já tem acesso.

Obrigado


Boa tarde,  ​@João H. ,

Voltou a funcionar. 

 

Obrigado. 


Boa tarde novamente,  ​@João H. ,

O funcionamento não durou duas horas. E já estou sem internet móvel.

O que pode ser feito para resolver a situação por completo e definitivamente?

Obrigado. 


@João H. ,

Como pode ver, chegou novamente a msg.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Jackson Cardoso. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


Bom dia ​@João H. ,

Fiz conforme solicitado e enviei mensagens privadas no fórum.  Até agora não fui atendido, e continuo com o problema.

Não entendo qual a demora em solucionar um problema simples e claro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Jackson Cardoso.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado