Bom dia,
Gostaria de solicitar a ajuda dos moderadores do fórum relativamente a um consumo extra-plafond de dados móveis em roaming no meu número WTF, registado recentemente durante uma viagem aos Estados Unidos.
Verifiquei que me foram cobrados consumos relativos a 9 MB de tráfego de dados no valor de €61,51. No entanto, durante toda a minha estadia nos EUA, o acesso à Internet foi realizado através de um eSIM local de dados que instalei propositadamente para o efeito. Configurei devidamente o meu equipamento para utilizar dados locais.
Por este motivo, solicito a vossa melhor atenção para a análise destas circunstâncias, de forma a confirmarem como estes dados foram contabilizados e avaliarem a possibilidade de crédito/anulação do valor, dadas as condições descritas.
Qualquer questão estou disponível para esclarecer.
Obrigado.
