Skip to main content
Header
Resposta

Cobrança de chamadas para Linha de Apoio

• February 25, 2025
  • 4 comentários
  • 57 visualizações

Gostaria apenas de deixar registada a minha indignação pela cobrança de chamadas para a Linha de Apoio a clientes. Não me parece justo que tenha que se pagar por uma chamada ao próprio operador telefónico de que sou cliente há anos, pagando mensalmente um tarifário fixo que inclui tudo e mais alguma coisa (até o que não preciso) e quase 5 € da minha última fatura corresponderem a uma simples chamada que fiz para obter uma ajuda. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

As chamadas para apoio técnico são gratuitas, porque é da resposabilidade do operador garantir que resolve problemas da sua responsabilidade, mas pra outros temas como vendas ou questões de clientes as chamadas costumam ser pagas . 

as linhas de apoio e os custos estão afixados no site nos:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • February 25, 2025

As chamadas para apoio técnico são gratuitas, porque é da resposabilidade do operador garantir que resolve problemas da sua responsabilidade, mas pra outros temas como vendas ou questões de clientes as chamadas costumam ser pagas . 

as linhas de apoio e os custos estão afixados no site nos:

https://www.nos.pt/ajuda/linhas-de-atendimento

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Sofia C e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Detalhe-nos, por favor, qual foi o motivo do contacto e linha pelo qual ligou.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • February 26, 2025

Bom dia,

O motivo de contacto foi a renegociação dos termos do meu contrato e a linha utilizada terá sido o 931 699 000, mas não tenho como verificar porque não tenho a fatura detalhada e perdi o registo das últimas chamadas ao trocar de telemóvel. 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Sofia C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e valor gasto.

Obrigado